sábado, 21 de março de 2009

Assim diz o Senhor vosso DEUS!

Eu te conheci no deserto, na terra muito seca. Eis que faço uma coisa nova sobre a sua vida, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. Abrirei rios em lugares altos, e fontes no meio dos vales; tornarei o deserto em lagos de águas, e a terra seca em mananciais de água. O DESERTO e o lugar solitário se alegrarão disto; e o ermo exultará e florescerá como a rosa.Alegra o vosso coração porque eu o Senhor sou DEUS sobre a sua vida e tenho visto todas as sua lutas eis que eu estou contigo sim porque clamas a mim!Minha ordem para ti é Marche!Não se detenhas porque farei chover em abundancia sobre a sua vida e sobre a sua casa e sobre seu ministério diz o Senhor!

tenha uma linda semana de benção e de vitórias, pra vc
e sua sua linda familia, pois a familia é um projeto de Deus
na terra: Gênesis 2: vs 23 24,

Nenhum comentário: