terça-feira, 10 de março de 2009

DEUS ACREDITA NO SEU POTENCIAL.



Josué 1
1 E SUCEDEU depois da morte de Moisés, servo do SENHOR, que o SENHOR falou a Josué, filho de Num, servo de Moisés, dizendo:
2 Moisés, meu servo, é morto; levanta-te, pois, agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, à terra que eu dou aos filhos de Israel.
3 Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés.
4 Desde o deserto e do Líbano, até ao grande rio, o rio Eufrates, toda a terra dos heteus, e até o grande mar para o poente do sol, será o vosso termo.
5 Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.
6 Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.
7 Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.
8 Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares......

Deus acredita em vc e no seu potencial de mudar situações,
seja ela as mais complicadas.
acredite naquilo que DEUS te chamou: para vencer
Quando não tiver forças para CLAMAR
Use teu gemido, Deus INTERPRETA
Quando achar que não suportará as lutas INSISTA
Quando o MEDO tentar te fazer afogar CREIA
Quando não conseguir parar de chorar EXTRAVASE
É bom chorar na presença de DEUS.
Quando pensar que não vais agüentar
Relembre as PROMESSAS de DEUS para tua vida.
Quando não puder VOAR
SALTE
Quando não puder SALTAR
CORRA
Quando não puder CORRER
ANDE
Quando não puder ANDAR
ARRASTE-SE
Mas não DESISTA nunca
De chegar ao LUGAR onde estás destinado ir
E Esse Lugar é a TERRA DAS PROMESSAS.
Se há GIGANTES para te assustar. Não Temas
DEUS põe o GIGANTE por terra
E te fará TRIUNFAR ....

Nenhum comentário: