sábado, 21 de março de 2009

Hoje não vim aqui,

te enviar nenhuma poesia, nenhuma rima.
   Apenas quero deixar registrado
o quanto você é importante na minha vida
     mesmo que seja virtual,
  o quanto me faz bem abrir meu orkut
   e te encontrar na minha página,
    fazendo parte dos meus dias
      e da minha história!
 A você, devo um pedaço do meu bom dia.
 Um sorriso carinhoso que foi arrancado
    quando leio sua mensagem.
      Hoje, mais do que nunca
   sei que anjos realmente existem,
   e não tenho nenhuma dúvida
    que cada anjo, é um amigo
 verdadeiro que tenho em meu caminho!
    Obrigada por todo carinho
 que você tem me proporcionado sempre
  quando esta visitando minha página
 você é uma pesssoa iluminada por Deus
    De coração, agradeço a Você
       Pela sua amizade
    Por fazer de cada dia que vivo,
  um dia muito mais muito feliz mesmo!

Nenhum comentário: