domingo, 8 de março de 2009

jesus e a fonte da vitoria,


tenho a serteza que todos seres vivente deseja vencer desafios, ou tudo aquilo que possa querer impedir a realização dos seus sonhos.

ha momento que as nossa adivercidade se torna um grande inimigo dos nossos projeto de vida.
e muitas vez tira a nossa esperaça de edificar a cada sonhos que temos.

como as escrituras sagradas nos traz varia palavras de esperança eu me alegro no senhor jesus e acredito no que esta escrito em proverbios.21.31 que diz. Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, porém do SENHOR vem a vitória. eu ecredito que a vitoria que eu desejo jesus pode me dar com grande facilidade.

vcs que acredita em jesus cristo pode ter a serteza que no memonto serto vc vai alcançar a vitoria que deseja porque jesus o DEUS todo poderoso vai libera pra vc,
4 Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
5 Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
nunca desista dos seu sonhos acredita no que esta escrito em salmos 37.

Nenhum comentário: