segunda-feira, 9 de março de 2009

NOSSO DEUS SUPRE E TRAZ A EXISTÊNCIA, AQUILO QUE NÃO EXISTE.



Salmos 33
1 REGOZIJAI-VOS no SENHOR, vós justos, pois aos retos convém o louvor.
2 Louvai ao SENHOR com harpa, cantai a ele com o saltério e um instrumento de dez cordas.
3 Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo.
4 Porque a palavra do SENHOR é reta, e todas as suas obras são fiéis.
5 Ele ama a justiça e o juízo; a terra está cheia da bondade do SENHOR.
6 Pela palavra do SENHOR foram feitos os céus, e todo o exército deles pelo espírito da sua boca.
7 Ele ajunta as águas do mar como num montão; põe os abismos em depósitos.
8 Tema toda a terra ao SENHOR; temam-no todos os moradores do mundo.
9 Porque falou, e foi feito; mandou, e logo apareceu.


Romanos 4 .
a saber, Deus, o qual vivifica os mortos, e chama as coisas que não são como se já fossem.

Nada pode impedir o mover do SENHOR na minha e na tua vida,dependa do Senhor espere sabendo que a vitória é certa.Quantas vezes ELE diz: não temas sou contigo, na peleja não terás que pelejar.EU estarei a frente, garanto tua vitória, a derrota não conheço, os teus inimigos são meus também, então porque teme?Sou teu DEUS zeloso inclina tua cabeça e ouve-meobedeça meus estatutos.O meu povo perece por falta de entendimento confie.eu sou teu pastor, medico, advogado, juiz e mestre .Você pode todas as coisas em MIMNão foi eu quem supriu aquela viúva, pois se até hoje ela tivesse vasilhas não tinha cessado de cair meu azeite.Lázaro depois de três dias não ressuscitou?O coxo de formosa não andou?O cego Bartimeu não enxergou?O que queres que traga a existência para ti?Você crê? O impossível se tornará possível porque Deus faz.


Nenhum comentário: