domingo, 22 de março de 2009

Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado" (sI. 51:17)

Sonda-me, Senhor, e me conhece,
Quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a Tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a ti
Então, usa-me, Senhor, usa-me...

Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado, da maneira que te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar,
Eis aqui a minha vida!!!

Usa-me, Senhor, usa-me, sonda-me, quebranta- me...
Transforma-me, enche-me, e usa-me, Senhor...!!!


...Nunca desista de um sonho..."/
/;...Se nao encontrar em uma padaria, vai a outra...KkKk...

/(.")\
./ \.
_| |_.......

"...Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito!!!
...Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto,
hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente, viver!!!"

(";) /(';')\
./ \. ./ \.
_| |_| |_

Nenhum comentário: