domingo, 8 de março de 2009

PROMESSAS DO SENHOR JESUS

PROMESSA VOLTAR PARA BUSCAR A SUA IGREJA.
João 14
1 NÃO se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
3 E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
SABEMOS QUE JESUS VAI VOLTAR PARA NOS BUSCAR TENHO PARA ME QUE ESTA SERAS A MAIOR VITORIA DOS CRISTÃOS.

PROMESSA DE ATENDIMENTO SEGUNDO A NOSSA FÉ.
MATEU21.21 Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até se a este monte disserdes: Ergue-te, e precipita-te no mar, assim será feito;
22 E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.

PROMESSA DE VIDA SALVA PARA SEMPRE.
15 Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
18 Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito

PROMESSA DE VIDA SUPRIDA.
FILIPENSE.04.19 O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.





Nenhum comentário: