sábado, 21 de março de 2009

Quando eu falei para Deus,

que eu me sentia só,
e precisava de um amigo, primeiro, ele me fez
preparar o terreno.
Deus me mostrou o caminho, onde eu poderia encontrar.
Então, eu trabalhei incansavelmente o meu eu interior.
Nesta busca, me senti mais humano e mais flexível.
Deus me fez ver que para ter amigos, eu precisava conquistá-los.
Eu mergulhei na minha essência.
Procurei no armário empoeirado da minha alma, e encontrei
uma grande quantidade de sentimentos esquecidos.
Eu fiquei encantado com os meus próprios sentimentos,
não sabia que tinha tantos!
Lancei o Amor e me desfiz da solidão.
Disse adeus à tristeza e me cobri de Esperanças.
Desejei Felicidade a todos, distribuindo alegrias.
Sugeri a Fé. Pedi a Paz. Abri meu coração.
Acreditei no bem maior. E finalmente agradeci a Deus.
E quando me dei conta, eu estava rodeado de amigos!
Eu havia conquistado a amizade de muitos!
Principalmente a sua amizade que me é muito especial

Nenhum comentário: