terça-feira, 10 de março de 2009

Uma Palavra de Vitória pra você !



I Coríntios 15 .55 Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?
56 Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.
57 Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso SENHOR Jesus Cristo.
58 Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

ASSIM DIZ O SENHOR QUE FEZ O CÉU E A TERRA.
No dia em que eu te escolhi
Estendi a minha mão para ti e a sua descendência
E me fiz conhecer....
Levantei a minha mão para te guardar e te abençoar
Todos os dias de sua vida, dizendo:
Eu sou o SENHOR teu DEUS.
O cetro do ímpio não permanecerá sobre a sorte dos justos,
para q o justo não estenda a mão à iniquidade.
E tu saberás que eu estou contigo
E que eu sou o SENHOR,
e que não há outro além de mim
tu e sua casa não serão mais
massacrados, no lugar de vergonha haverá, dupla honra.
Assim diz o SENHOR
Que te criou e te formou desde o
ventre de sua mãe.
Eu te ajudo!
eu te esforço
Não temas, os que se levantam
contra ti e contra sua casa
envergonhados e confundidos ficarão
Porque eu sou poderoso para salvar e,
operando eu quem impedirá?
Porque tu és a quem eu escolhi
Por isso digo não temas
Crês somente eu envio
o livramento
E tu verás com os seus olhos
E dirá:SÓ o SENHOR É DEUS!

Nenhum comentário: