sexta-feira, 17 de abril de 2009

Nosso Deus Supre e tráz a Existência, aquilo que não existe.



Nada pode impedir o mover do SENHOR na minha e na tua vida,
dependa do Senhor espere sabendo que a vitória é certa.
Quantas vezes ELE diz: não temas sou contigo, na peleja não terás que pelejar.
EU estarei a frente, garanto tua vitória, a derrota não conheço,
os teus inimigos são meus também, então porque teme?
Sou teu DEUS zeloso inclina tua cabeça e ouve-me
obedeça meus estatutos.
O meu povo perece por falta de entendimento confie.
eu sou teu pastor, medico, advogado, juiz e mestre .
Você pode todas as coisas em MIM
Não foi eu quem supriu aquela viúva, pois se até hoje ela tivesse
vasilhas não tinha cessado de cair meu azeite.
Lázaro depois de três dias não ressuscitou?
O coxo de formosa não andou?
O cego Bartimeu não enxergou?
O que queres que traga a existência para ti?
Você crê? O impossível se tornará possível porque EU FAÇO!
glória Deus creia e veras a glória de Deus.

Nenhum comentário: