domingo, 13 de dezembro de 2009

A PAZ DO SENHOR.JESUS CRISTO



Não importa o que o mundo tem mostrado, Porque a última palavra é minha, diz o Senhor.
Não importa o que tem falado o inimigo, Por que tu sempre serás mais que vencedor.
Não
importa as lutas, tentações, tristezas, eu o Senhor te digo: eu sou
contigo, não te deixarei e nem te desampararei. Assim te digo: Eu
entregarei o que ti prometi; creia somente e verás a minha gloria!Tu
irás ultrapassar todos os obstáculos, E a vitória cantarás do outro
lado. Não desista! Vá em frente. Confie no Senhor vosso Deus! Não
importa a dor do teu coração, eu te entrego a vitória em tuas mãos e
ninguém me impedirá. Erga a sua cabeça e se coloque em marcha e comece
a conquistar porque eu, o Senhor, te entrego o melhor desta terra tu
crê? ENTÃO RECEBA! Deixo a minha paz, a minha paz eu vos dou!
DEUS é contigo!!

Nenhum comentário: