sábado, 27 de março de 2010

EU QUERO PROFETIZAR

Eu quero profetizar só bênçãos em sua vida.
Muitas para que enfim vc se sinta alegre na presença do Senhor!
Eu profetizo que as pessoas que estejam ao seu redor
venham ser transformadas
pela unção de Deus que há em vc.
Eu profetizo na sua vida
que vc morra cada dia mais para o mundo
e viva sempre mais para Deus.
Eu profetizo que vc venha ter autoridade sobre o inimigo.
Eu profetizo que toda obra do mal
caia por terra,no nome de Jesus.
Eu profetizo unção e santidade em sua vida.
Eu profetizo amor e sinceridade em seu lar.
Eu profetizo no seu trabalho
temor de Deus e amor com o próximo.
Eu profetizo cura divina.
Eu profetizo na sua vida atitudes sábias.
Eu profetizo fogo de Deus.
Eu profetizo na sua vida todos os dons Espirituais.
Eu profetizo na sua vida fé.
Eu profetizo na sua vida armadura de Deus
E um Fim de semana cheio de vitória

Nenhum comentário: