terça-feira, 6 de abril de 2010

É PRECISO TER FÉ

Habacuque;2:3,4 Pq ainda dentro de pouco tempo
Aquele q vem virá e ñ tardará,todavia,o justo viverá pela fé..

Há momentos em nossa vida, q achamos q nada poderá mudar a situação!
Hoje é dia de vc levantar a cabeça e dizer eu vou vencer
Eu posso todas as coisas naquele q me fortalece!
Hoje é dia de vc acreditar em sua vitória!
Creia nesta palavra...e diga em nome de Jesus
O impossível vai acontecer em minha vida...
Tenha certeza q Deus fará o impossível por vc hoje...
Somente exercite a sua fé...
E creia em quem tem o poder de abrir o mar e de acalmar a tempestade.
Ele te ajuda! Inclina, ó Deus, os teus ouvidos à minha oração,
E ñ te escondas da minha súplica Salmo 55.
Creia q Jesus tá no comando de tudo,
E a tua história já foi escrita por ele...
Vem vindo coisas espetáculares pra vc....
VITORIA em todas as áreas da tua vida,
TOME POSSE DA TUA BENÇÃO

Nenhum comentário: