segunda-feira, 2 de agosto de 2010

TUDO E POSSIVEL PARA QUEM TE FÉ FIRME EM DEUS


"Porque ainda dentro de pouco tempo Aquele que vem virá e não tardará,
todavia, o justo viverá pela fé." (Hb 2:3,4)

Há momentos em nossa vida, que achamos que nada poderá mudar a situação!
Hoje é dia de você levantar a cabeça e dizer eu vou vencer
Eu posso todas as coisas naquele que me fortalece!
Hoje é dia de você acreditar em sua vitória!
Creia nesta palavra... e diga em nome de Jesus
O impossível vai acontecer em minha vida...
Tenha certeza que DEUS fará o impossível por você hoje...
Somente exercite a sua fé...
E creia em quem tem o poder de abrir o mar e de acalmar a tempestade.
Ele te ajuda! Inclina, ó DEUS, os teus ouvidos a minha oração,
E não te escondas da minha súplica. (Salmo 55)
Creia que Jesus está no comando de tudo,
E a tua história já foi escrita por Ele...
Vem vindo coisas espetaculares pra você ...
VITÓRIA em todas as áreas da tua vida
Deus trabalha para aqueles que esperam Nele.
E creia verdadeiramente em seu coracao, Nao se esqueça o milagre começa em voce!!!

Nenhum comentário: