quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

palavra maravilhosa

Desejo que o amor de Cristo possa transbordar em seus corações! Uma das
coisas que rouba mais a FÉ de uma pessoa é a DUVIDA! Achamos que Deus
pode agir no impossível na vida de outras pessoas, mas quando se refere
as nossas próprias lutas DUVIDAMOS! DEUS Te pergunta será que existe
alguma situação em sua vida que Ele não possa resolver? Vivi situações
que eu estava totalmente no fundo do poço Uma das atitudes que tive foi
dobrar o meu joelho e clamar aquele que poderia ser a minha salvação.
Aos meus olhos não via saída mas a minha atitude de reconhecer que
precisava de ajuda. Deus na sua infinita misericórdia me mostrou atravez
das situações o caminho que eu deveria seguir. Louvo a Deus porque Nele
mesmo que estejamos passando por Trevas profunda, Deus é capaz de
iluminar minha vida. Quero muito encoraja-los não limite o poder de Deus
apenas busque sua face e confie plenamente que Ele vai te ajudar,
afinal Ele nunca mente em sua palavra.

Nenhum comentário: