segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Eu quero profetizar só bênçãos em sua vida.

Que do alto de sua cabeça as plantas dos pés, você já está sarado.
Eu profetizo que as pessoas que estejam ao seu redor
venham ser transformadas pela Graça genuína de Deus.
Pela unção de Deus que há em vc.
Eu profetizo na sua vida:
Toda sorte de bênçãos sem medidas.
Eu profetizo que vc venha ter autoridade sobre o inimigo. Nenhum mal te sucederá, praga alguma chegará a
tua tenda.
Eu profetizo que toda obra do mal, toda investida maligna sobre tua vida seja paralisada
caia por terra, no nome de Jesus.
Eu profetizo unção e santidade em sua vida.
Eu profetizo amor e sinceridade em seu lar.
Eu profetizo no seu trabalho bênçãos promoções grandes coisas.
Eu profetizo que vc crescerá sobre maneira, I Sam:26:25.
Eu profetizo sobre tua vida restituição total em todas as áreas.
Eu profetizo em tua vida que o Senhor já quebrou portas de bronze, despedaçou trancas de ferro, Isa:45:2.
Eu profetizo grande porta em tua vida, Apoc:3:8.
Que a graça do senhor seja sobre vc...

Nenhum comentário: