segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

NADA NOS FALTARÁ

afirma David, acerca daqueles que são ovelhas do aprisco do Senhor - "o Senhor é o meu Pastor, nada me faltará" -  neste confuso e desordenado  mundo, onde não está Jesus, falta tudo o que é bom. Falta o pão, falta a paz, a concórdia, o emprego, o amor, falta a fidelidade conjugal, falta o respeito dos pais pelos filhos e dos filhos pelos pais, falta o espírito de serviço e de abnegação, etc, etc. Falta tudo, porque falta Deus na vida dos homens.
Como o mundo seria diferente se Cristo habitasse no coração de cada homem! Nós nos amaríamos uns aos outros e, assim, seríamos conhecidos como Suas ovelhas, Seus seguidores e nada nos faltaria. Teríamos alimento, segurança, protecção, ajuda nas horas de aflição e, no fim, "habitaríamos na casa do Senhor por longos dias".
É preciso seguir Jesus, ouvir as Suas ordens e obedecer ao Seu querer, fazer a Sua vontade, sem lapsos, para que a palavra NADA tenha significado absoluto. Nada nos faltará no sentido físico, moral e espiritual. Teremos sempre ajuda e orientação espiritual em todas as circunstâncias. Já ouviste a voz do Bom Pastor? Já O segues de alma e coração? Já conheces a Sua voz e fazes a Sua vontade, ou ainda estás seguindo a estranhos?
Hoje, Ele diz-te: "Vinde a Mim todos que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o Meu jugo e aprendei de Mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas" (Mateus 11:18-29), porque NADA VOS FALTARÁ!
Tenha uma maravilhosa semana na PAz de Cristo. Amém.

Nenhum comentário: