segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

VC É UMA BENÇÃO DE DEUS..

ASSIM DIZ O SENHOR;
TU ES MEU VASO.
EU ESTOU CONTIGO ONDE FORES;
TODO LEVANTAR DO INIMIGO CONTRA VC;
ESTÃO TODOS DESTRUIDOS.
SE PASSAREM PELAS AGUAS ELAS NÃO TE AFOGARA;
SE PASSAR,PELO FOGO ELE NÃO TE QUEIMARÁ.
EU SOU TEU DEUS, SEU PASTOR NADA TE FALTARÁ,
AGINDO EU QUEM IMPEDIRÁ ,EM SUA VIDA.
EM NOME DO MEU FILHO JESUS,
DETERMINEI SUA VITORIA, ELA É MAIOR DO QUE VC IMAGINA;
AQUILO QUE VC NÃO VIU AINDA;
EU JA PREPAREI PARA VC; EU SOU TEU DEUS.
TEU ESCUDO ;TUA FORTALEZA;DERRUBO GIGANTES;
ABRO O MAR PARA VC PASSAR;NÃO TEMAS;
TUDO EU JA ESCREVI EM SUA VIDA.
O INIMIGO PODE ATE TENTAR TIRAR SUA BENÇÃO;
ELE É DERROTADO EM SUA VIDA , SUA FAMILIA SEU SONHOS NÃO SEU SEUS SÃO MEUS
EU SOU TEU PASTOR; E NADA TE FALTARÁ..
TU ES A MENINA DOS MEUS OLHOS;
NINGUEM TOCA NA MENINA DOS MEU OLHOS;
VC SEMPRE ESTARÁ EM MINHA PRESENÇA;
EU
DERRAMO MEU ESPIRITO SANTO SBRE VC AMÉM!!!!!

Nenhum comentário: