segunda-feira, 9 de março de 2009

DEUS NÃO ESQUECEU DE TE.


Isaías 49 .13 Exultai, ó céus, e alegra-te, ó terra, e vós, montes, estalai com júbilo, porque o SENHOR consolou o seu povo, e dos seus aflitos se compadecerá.
14 Porém Sião diz: Já me desamparou o SENHOR, e o meu Senhor se esqueceu de mim.
15 Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
16 Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.

SABEI QUE EU SOU DEUS
Eis que nas palmas das minhas mãos, te tenho gravado;
os teus muros estão continuamente perante mim.
Conheço teu medo, a tua felicidade e os teus sonhos,
Conheço tua estrada, e sei exatamente o teu destino.
Conheço-te por dentro, e sem que tu tenhas que me pedir,
Eu entendo o que tu queres, conheço o teu sorriso,
E sei tudo que está dentro do teu coração. Conheço e te reconheço
em qualquer lugar; Sei do teu amor, da tua saudade, dos sonhos
que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar.
Amo-te pelo que tu és, e para mim, és um ser valioso.
Amo-te, mesmo quando perdes a confiança em Mim.
Amo-te, mesmo sem saberes; Acompanho-te desde sempre!
Estou ao teu lado mesmo quando pensas que Te abandonei
Vibro em cada minuto da tua felicidade
Choro com cada lágrima tua caída
Sofro com toda a tua dor
E Te estendo as mãos a todo momento
Embora muitas vezes teimes em não Me pedires ajuda
Mesmo assim, continuo a te proteger
Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus

Nenhum comentário: