segunda-feira, 9 de março de 2009

VOÇE


Nada passará por cima de você
Tu és vaso do Senhor,
Chegou o tempo em que o Senhor
tem olhado pra você
O Tempo de Deus movendo céus e
terra em teu favor
O Tempo de fechar a boca do Leão
O Tempo de Você Tocar na Rocha
Ela produzir água
O Tempo de você Andar sobre Águas
O Tempo de Deus nascer em ti
O Tempo de satanás ver o brilho da Glória de Deus
Deixe o Tempo de Deus se Cumprir na tua Vida!torço pela sua vitória e creio no agir de Deus na sua vida! tome posse da vitória
QUANDO VOCE DIZ:
"Não posso resolver..."
Deus diz:
"EU dirijo os teus passos"(Proverbios, 3:5-6)
Quando você diz:
"É impossível..."
Deus diz:
"Tudo é possível"(Lucas 18:27)
Quando você diz:
"Me sinto só..."
Deus diz:
"Não Te deixarei,nem Te desamparei"(Hebreus 13:5)
Quando você diz:
"Eu não posso fazer..."
Deus diz:
"Tudo podes"(Felipenses 4:13)
Quando você diz:
"Não mereço perdão..."
Deus diz:
"Eu Te perdôo"(1o. João 1:9, Romanos 8:1)
Quando você diz:
"Tenho medo..."
Deus diz:
"Não Temas, EU estou contigo"(Isaias 41:10)
Quando você diz:
"Estou muito cansado..."
Deus diz:
"EU te farei descansar"(Mateus 11:28-30)
Quando você diz:
"Ninguém me Ama de Verdade..."
Deus diz:
"EU TE AMO"(João 3:16 - João 13:34)
Quando v ocê diz:
"Não sei como seguir..."
Deus diz:
"EU Te ensinarei o Caminho"(Salmo 32:5)
Quando perguntares:
"Que Caminho me conduz a Deus?"
Deus diz:
"Meu Filho Amado Jesus Cristo"(1o. Timóteo 2:5-Atos 4:12-João

Você foi feito para AGIR e Vencer!
Por isso não tema o que há de vir pela frente!
Não desacredite de si mesmo! Acredite nas
possibilidades que tem de ir em frente e
"Vencer", com suas próprias forças,
que é o que te sustenta....
Olhe para dentro de si! Sinta como você é
"Forte" de como sua inteligência pode
desvendar os mistérios, que te faz
uma pessoa insegura!
Dentro de você, há e sempre haverá uma
Luz suficiente para iluminar o Mundo!
Não deixe se abater, se sentir incapaz de
se sobressair no que se propões a fazer.
Você tem tudo para conseguir e ser
Feliz! Tenha Fé, não se detenha.
Tudo depende de você "Acreditar", ter
pensamentos positivos de Esperança,
deixando pra trás tudo que for
negativo! Vá em frente...

Nenhum comentário: