sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Celebre seu dia!

“Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si
mesmo. Basta a cada dia o seu mal.” Mateus 6:34

Não é o seu trabalho se inquietar com o dia de amanhã, porque o seu dia é hoje. Hoje
é o dia do Senhor, não é amanhã. Amanhã será uma conseqüência do seu futuro.

Será apenas uma continuidade acrescentada ao seu presente.
Apenas um resultado do que você está plantando hoje, e, por isso, a Palavra diz para
não se inquietar!
Se eu cumpro o que Deus espera que eu faça diariamente, não preciso me preocupar.

A Bíblia diz que enquanto você dorme, Deus providencia o amanhã. Para cada chamado
existe uma graça para você desenvolver.
Ele nunca vai mandar você para um lugar onde a GRAÇA não seja suficiente. Não perca
tempo pensando no amanhã.

“Pelo que, como diz o Espírito Santo: Hoje, se ouvirdes a sua voz (...)” Hebreus 3:7.

Neste tempo entendemos que o dia do Senhor é hoje. Se eu tenho que amar alguém, eu
tenho que amar hoje. Se eu tenho que abraçar, eu tenho que abraçar hoje.
Se eu tenho que orientar, tenho que orientar hoje. Pare de reclamar o que você não fez,
pois já passou, comece hoje uma nova vida.


Todos os dias, quando acordar, coloque um louvor nos seus lábios, e antes que o diabo
grite no seu ouvido, grite VOCÊ, a Palavra de Deus para ele.

Este é o dia que o Senhor fez, nele eu celebrarei! Este dia já chegou, é agora!
Prepare-se e acorde, sonhe com a visão que Deus te deu.

Nós temos palavras, vislumbres e carregamos este sonho, esta chamada, mas ficamos
tão deslumbrados, que nos esquecemos de preparar o lugar de colher esta visão, este
SONHO.

Deixe Deus promover sua vida, pois agindo Deus, quem impedirá?
Prepare-se diariamente. Invista no seu dia que se chama hoje. Hoje é o dia de passar
para o outro lado. Dia do quebrantamento, dia do perdão!

Estar escrito na Palavra. “Naquele dia, quando já era tarde, disse-lhes:
Passemos para o outro lado. E eles, deixando a multidão, o levaram consigo, assim como
estava, no barco; e havia com ele também outros barcos.
E se levantou grande tempestade de vento, e as ondas batiam dentro do barco, de modo
que já se enchia.
Jesus, estava na popa dormindo sobre a almofada; e despertaram-no, e lhe perguntaram:
Mestre, não se te dá que pereçamos?
E ele, levantando-se, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E cessou o
vento, e fez-se grande bonança. Então lhes perguntou: Por que sois assim tímidos?
Ainda não tendes fé?
Encheram-se de grande temor,e diziam uns aos outros:Quem, porventura, é este, que até
o vento e o mar lhe obedecem?” Marcos 4:35-41.

Algo aconteceu neste dia, que mudou para sempre a vida dos discípulos.
Era um dia comum, mas se tornou um dia extraordinário. Precisamos aprender a viver um
dia de cada vez, não é o dia que manda em você (as circunstâncias diárias...), mas é você
que ditará o seu dia.

Nenhum comentário: