segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ministério de Águia



A águia vive cerca de 70 anos, e, há um momento em sua vida (aproximadamente quando ela atinge os 40 anos de idade), quando suas garras e bico ficam velhos, que ela toma uma decisão entre duas: 1a) -Ela fica onde está, não voa mais até o penhasco e morre por não poder caçar e consequentemente se alimentar ou 2a) - ela voa até um alto penhasco, e durante 5 meses (150 dias); bate seu bico nas pedras, é um processo muito doloroso, lento, o bico cai e o outro bico nasce e cresce lentamente. Depois, com o bico novo ela arranca todas as unhas, uma por uma, para que nasçam novas unhas afiadas. Depois, na última parte deste processo para sobrevivência, ela arranca suas próprias penas e ganha nova roupagem. Após este ciclo de renascimento, a águia voa novamente, renovada, pronta para viver livre novamente.



Muitas vezes em nossa vida espiritual, nos sentimos como velhos, sem vigor, sem disposição, nos encontramos indispostos, o que nos falta? CORAGEM!



Coragem pra prosseguir, subir nos altos montes de Deus e sermos renovados.



Saia desta situação amado(a), renove-se no Senhor, busque a Deus, a Biblia diz que Ele não despreza um coração quebrantado (a águia se quebranta no penhasco), é um processo doloroso, mas fundamental para o seu renovo.



Se preferir continuar assim, prostrado, inativo, a morte espiritual virá.



Clame a Deus agora, onde está, clame a Deus e suba ao monte santo do Senhor para ser renovado. Sabe como o cristão alcnça altos vôos até este monte? adorando a Deus. Adore-o, comece dizendo o quanto vc o ama, deixe-se levar pelas asas do Espirito até os altos montes da adoração! Se as lpágrimas vierem não contenha, seja sincero diante de Deus e rasgue seu coração diante dEle. Ele vai te renovar.



Bom vôo águia renovada!

Nenhum comentário: