segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Ninguém vai tomar aquilo que é seu!! Ninguém vai impedir.!!!
Agindo Deus, quem impedirá? Não tema. O Senhor é com você...
Ele é o seu Deus. Ele lhe guarda, sustenta, protege, provê, abençoa, abre portas e faz só aquilo que Ele poderia fazer. Mas olhe, faça o que você puder, o que tiver ao seu alcance, faça.....Porque o Deus que nos ajuda,Você recebeu?
Diga com os seus lábios: “Eu tomo posse. Eu tomo posse nesta HORAA”. Aquilo que Deus me deu, ninguém toma. Aquilo que me prometeu, ninguém vai impedir....ALELUIAS!!!!!!!!
Eu tomo posse... É seu, é seu. Você sabe o que é? Você sabe o que está pedindo, desejando? Já é seu, já é seu! Tome posse!! Tudo, tudo. Diga: “Tudo, tudo o que Jesus tem para me dar, eu tomo posse”. Levante a sua mão direita e diga: “Eu tomo posse”Hõ GLÕRIASSS A DEUS.
<

Nenhum comentário: